Mulheres estão descobrindo uma maneira nova e prática para aumentar o espaço em seus armários

reportagem-self-storage-ana-maria-braga-globo-guarda-roupas-feminino-espaco-extra

Assista o vídeo

Está comprovado por pequisas: as mulheres são mais organizadas do que os homens, por este motivo, elas são atingidas em cheio quando o assunto é falta de espaço. Para otimizar sua rotina, tanto no trabalho quanto em casa, as mulheres planejam eficientemente a ocupação de cada cm².
Fãs de novas tendências e consumidoras natas, as mulheres costumam acumular, durante os anos, centenas de roupas, sapatos, bolsas, cintos, acessórios… o sonho de toda mulher é consumir mais e mais e, claro, ter espaço para guardar todos os seus tesouros. Mas o que fazer quando isso não é possível, quando não cabe mais nenhuma peça no guarda-roupas?
Além do consumismo que gera acúmulo, o pesadelo da falta de espaço pode surgir por outras causas também, como a mudança para uma casa ou apartamento menor, reforma, viagens, enfim… Uma infinidade de motivos podem tirar a paz de qualquer mulher quando o assunto é a organização e a manutenção adequada de seus mimos. Neste momento pode surgir a dúvida: vender, doar, ou guardar?
Caso não queira se desfazer do que já tem, e entenda que grande parte das roupas e sapatos não são usados com muita frequência (mudanças de estações, fantasias, vestidos de festas…), você pode guardá-los em um outro ambiente, liberando espaço nos seus armários.
Você já pensou em ter um closet fora da sua casa? Isso pode ser feito em um depósito temporário – os self storages. Eles são perfeitos para quem tem muitas coisas e dificuldades em guardar tudo adequadamente em casa. O ambiente é seguro, limpo, arejado, livre de pragas e insetos e o box é exclusivamente seu, o que lhe dá liberdade para acessar quando precisar e tranquilidade ao saber que seus objetos estão guardados de forma correta e não irão sofrer com umidade, mofo e outros desgastes.
O closet em um self storage irá garantir que suas coisas estejam protegidas e guardadas como você gosta, podendo ser por um curto ou longo período de tempo. Escolha um box com o tamanho adequado à sua demanda, dependendo da quantidade e do volume que será armazenado, pensando na disposição interna dos objetos para que não haja problemas de conservação. Uma dica para organizar tudo dentro do box é providenciar araras e estantes com prateleiras, para evitar danos às peças.
Assim, para quem tem muitas coisas em casa e precisa de um local seguro e protegido para guardar roupas, sapatos, bolsas e acessórios, o self storage é a solução perfeita quando o assunto é espaço.

Em Curitiba, a MEGASELF atende a esta demanda com boxes especialmente projetados para as mulheres, disponibilizando até mesmo embalagens plásticas, máquinas seladoras e caixas cabideiras especiais, tudo pensado para acomodar e conservar seus itens da melhor maneira possível.

One thought on “Mulheres estão descobrindo uma maneira nova e prática para aumentar o espaço em seus armários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *